POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES

Não serviu? Ficou grande? Não gostou? Calma, calma.. Nós trocamos pra você!
 

Prezamos pela qualidade dos nossos produtos e por isso trabalhamos em parceria com os melhores fornecedores do mercado.
Todos os produtos passam por inspeção antes de serem enviados aos destinatários, e tudo isso para garantir total satisfação dos nossos clientes.

Caso exista algum problema com o produto adquirido ou alguma insatisfação com sua compra, conte conosco para solucionarmos juntos o ocorrido da melhor forma possível.

Respeitamos nossos clientes e garantimos total transparência, e por isso, temos em base o Código de Defesa do Consumidor.

 

Regras Gerais Trocas e devoluções

No caso de qualquer ocorrência, tanto de troca quanto de devolução, o cliente terá o prazo de 07 dias corridos após o recebimento do produto para dar início ao processo de troca/devolução.

O processo se dá em duas etapas bem simples:

​1º O cliente deverá acessar o nosso formulário de troca e devolução, preencher todos os campos corretamente, e no final clicar no botão "enviar".

2º Na sequência o cliente deverá escrever para lojaonline@jabubeach.com.br com o assunto "Troca/Devolução" e, no corpo do e-mail, informar nome completo junto com seu CPF, e escrever que já preencheu e enviou o formulário de troca/devolução.

Feito isso, o cliente deverá aguardar nosso retorno de até 04 dias úteis para que possamos analisar e orientar sobre os procedimentos seguintes e autorização de postagem. É fundamental que as informações de contato como telefone fixo, celular e e-mail tenham sido preenchidos corretamente no formulário para que possamos

Lembre-se de guardar a 2ª via da Nota Fiscal de venda, pois é imprescindível sua apresentação no caso de troca e devolução.

Reservamo-nos no direito de recusar a troca, devolução ou conserto de qualquer produto caso este apresente indícios de mau uso e/ou lavagem incorreta.

Além disso, o produto deve estar com sua embalagem original e com suas etiquetas ou lacres, sem ajustes de corte e costura, e o produto deve estar sem indícios de uso e sem cheiros como de cigarro ou perfumes, por exemplo.
Em situações como essa, a empresa se reserva o direito de recusar a troca/devolução/reembolso, e se reserva o direito de reenviar o produto ao cliente sendo cobrado o frete antes do envio.

Se o produto adquirido apresentar defeito, após 07 dias a contar da data de recebimento, você poderá entrar em contato através da Central de Atendimento pelo e-mail lojaonline@jabubeach.com.br para obter esclarecimentos.

 

Primeira Troca Grátis *

Dentro de 07 dias corridos, contando a partir do recebimento do produto, o cliente terá a cortesia de trocar seu produto sem custos adicionais!
*Ressaltamos que a cortesia de primeira troca grátis se aplica unicamente aos produtos não promocionais, compras que não tenham sido utilizado cupom de desconto, e que tenham sido acima de R$ 80,00, sem contar o valor de frete. No caso de campanhas promocionais de frete grátis, a cortesia de primeira troca grátis ocorrerá no caso de compras acima de R$ 350,00, sem contar o valor do frete.

Dentro do prazo estipulado, o cliente deverá:

1º Acessar o nosso formulário de troca e devolução, preencher todos os campos corretamente, e no final clicar no botão "enviar".

2º Na sequência o cliente deverá escrever para lojaonline@jabubeach.com.br com o assunto "Troca/Devolução" e, no corpo do e-mail, informar nome completo junto com seu CPF, e escrever que já preencheu e enviou o formulário de troca/devolução.

Feito isso, nossa equipe terá até 04 dias úteis para retornar para o cliente com orientação e autorização de a postagem do produto.

É importante que você verifique no nosso site a disponibilidade de estoque do modelo ou tamanho escolhido para troca. Para facilitar, pedimos que o cliente indique o novo tamanho/modelo que deseja, e como medida de precaução escolha mais duas outras opções de seu interesse. Após a sua confirmação de postagem do produto o item que deseja será reservado. 

Caso não saiba por qual produto vai querer efetuar a troca, basta solicitar o crédito do valor do produto em sua conta para compras futuras. Neste caso o cliente poderá usar seu crédito para comprar o que quiser dentro da nossa loja.

Para realização da troca gratuita é necessário que o produto seja encaminhado juntamente com a Nota fiscal. Após o retorno do produto em nosso centro de distribuição, todas as peças passam por um controle de qualidade que se certifica do estado do produto e aprova ou não a troca.

Caso o produto esteja fora dos padrões compreensivos para troca ele será reenviado no mesmo estado para o cliente, mediante pagamento prévio dos custos de envio.

 

Troca de Produtos em Promoção

No caso de itens promocionais não serão efetuadas trocas ou reembolsos.

Em caso de desistência do produto será gerado um crédito no valor do item e as taxas de envio do item são de responsabilidade do cliente.

 

Devolução

A Jabubeach respeita seus clientes e tem como missão garantir a sua satisfação sempre com o melhor atendimento!

Caso por algum motivo o cliente desista da compra e deseje o reembolso, ele terá o prazo de 07 dias corridos, a contar do recebimento do produto informado pelo rastreamento, para solicitar seu reembolso mediante devolução da mercadoria.

Para iniciar o processo de devolução o cliente deverá seguir dois passos:

1º Dentro do prazo estipulado, o cliente deverá acessar o nosso formulário de troca e devolução, preencher todos os campos corretamente, e no final clicar no botão "enviar".

2º Na sequência o cliente deverá escrever para lojaonline@jabubeach.com.br com o assunto "Troca/Devolução" e, no corpo do e-mail, informar nome completo junto com seu CPF, e escrever que já preencheu e enviou o formulário de troca/devolução.

Nessa situação, nossa equipe que terá até 04 dias úteis para retornar o contato orientá-lo sobre o procedimento de devolução do produto.

Após nosso retorno, o cliente terá o prazo de até 03 dias úteis para enviar o produto no endereço informado. Os custos de envio no caso de devolução são de responsabilidade do cliente.

Ao retornar, o produto passará por uma análise interna onde será verificada sua integridade. Essa análise será feita pela empresa em até 10 dias úteis, e na sequência, enviaremos um e-mail ao cliente informando sobre o procedimento de reembolso do valor.

Entende-se que para haver o reembolso, o produto deverá estar em perfeitas condições de uso e revenda, exatamente como foi enviado ao cliente, com todas as etiquetas e tags no lugar, protetores higiênicos, e na embalagem original, além da nota fiscal que deverá ser enviada junto ao produto.

No caso de produtos que não atenderem as exigências para devolução, o cliente perderá a garantia de reembolso e o produto será devolvido ao cliente mediante pagamento prévio dos custos de frete.

 

Como é feito o estorno do valor?

Para compras efetuadas no cartão de crédito:

O estorno do seu cartão poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

 

Para compras efetuadas no boleto bancário:

O estorno será feito na conta corrente em até 10 dias úteis. O crédito deverá ser feito na conta do comprador e nunca na conta de terceiros.

 

Para compras efetuadas pelo Paypal e Yapay:

O estorno será feito através do próprio Paypal/Yapay. O reembolso do valor é gerado em seu cartão de crédito. 

 

*Lembramos que no caso de cancelamentos, reembolsos e devoluções, as taxas de envio do produto são de responsabilidade do cliente.